Caderno de Anatomia Radiestésica

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponível: Em estoque

R$150,00

Visão Rápida

Caderno com uma gama de Mapas Anatômicos do Corpo Humano. Ótimo para Radiestesia Clínica!!

Mais Imagens

Descrição

O CADERNO DE ANATOMIA RADIESTÉSICA, é um instrumento valiosíssimo para quem trabalha com diagnósticos clínicos do corpo físico, pois ajuda o Terapeuta/Radiestesista a aprofundar a origem dos problemas físicos do seu cliente, segmentando todos os sistemas anatômicos do corpo humano, através de mapas detalhados!!

Além disso, o CADERNO DE ANATOMIA RADIESTÉSICA presta um ótimo auxílio na ampliação dos conhecimentos do Terapeuta/Radiestesista, pois a cada avaliação, firma os conceitos sobre o corpo humano e seus sistemas, extremamente complexo em seu funcionamento.

Confeccionada em capa dura, com folhas de papel fotográfico fosco de excelente acabamento e resistência, você faz a análise de cada sistema anatômico do corpo do seu cliente no próprio caderno, pois cada página de sistema foi adaptado com um espaço para testemunho e com um gráfico verificador da energia do mesmo!!

O CADERNO DE ANATOMIA RADIESTÉSICA, é uma ferramenta muito útil a ser utilizada juntamente com a PRANCHA PARA DIAGNÓSTICO RADIESTÉSICO PRELIMINAR (PDRP) e traz os seguintes mapas para análise:

  • Anatomia do Crânio e Anatomia do Esqueleto;
  • Anatomia da Coluna Vertebral;
  • Anatomia dos Músculos Frontais e dorsais.
  • Anatomia do sistema digestivo (2 mapas);
  • Anatomia do sistema circulatório (2 mapas);
  • Anatomia do sistema nervoso ((2 mapas);
  • Anatomia do sistema auditivo e ocular;
  • Anatomia do sistema Respiratório;
  • Anatomia do Sistema Urinário (2 mapas);
  • Anatomia do sistema Reprodutor;

As Pranchas Radiestésicas são excelentes ferramentas técnicas e trazem tanto para o Radiestesista que quer começar em uma nova técnica quanto para o profissional da saúde que quer utilizar a Radiestesia, uma série de vantagens:

A. DETALHA O DIAGNÓSTICO - Cada prancha contém um número variado de gráficos que abrem um grande leque de opções de análise, dando profundidade ao diagnóstico;

B. ORGANIZA A CONSULTA – As pranchas vão de uma análise macro para uma análise mais micro da situação de cada cliente, dando organização de raciocínio e agilidade à consulta;

C. AMPLIA A VISÃO ANALÍTICA DO TERAPEUTA/RADIESTESISTA – Pela grande diversidade de temas e disciplinas que tem em mão, amplia sua capacidade avaliativa perante o seu cliente, melhorando a busca das soluções para os problemas do mesmo.

Para ser mais perfeito e completo, adquira também a PRANCHA DE DIAGNÓSTICO RADIESTÉSICO PRELIMINAR (PDRP), instrumento que não pode faltar para uma avaliação clínica mais completa...confira em nossa loja virtual!!